Translate

Passeio no Parque e Bday Lay

Oi gente!

Dia 14 de novembro foi o aniversário da minha amada amiga linda e apesar de ter aula a noite dei meu jeitinho e fui lá festejar com meus amigos essa data tão especial, haha. Fomos à pizzaria e depois para um parque passar as horas, fiz até barra lá -no vídeo mostro minhas habilidade e tal-, ri HORRORESSSSS a noite toda, inventei muita moda, ralei meu joelho com um tombo lindo que levei, e pra não perder o costume e a piada, fiz um vídeo muuuuuuuuuito legal pra reviver esse dia lindo que foi sexta-feira e dar umas risadas porque olha, só Jesus na causa.

Vídeo:


Fotos: 






Tirando a parte genial em que eu aposto corrida -de salto- e levo o tombo do século e acabo deixando metade do meu joelho no chão, ri muito e queria agradecer a Deus com todo meu coração pelos anjos que ele colocou na minha vida, esses anjos que chamo de amigos!
E agradecer a irmã Gersilene, que me salvou e me ajudou com o caso do joelho, haha.
Beijinhoss!
Bruna Cares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger